Saiba mais sobre nossas Consultorias
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PEC – Planejamento e Estruturação Comercial
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O que é?
A consultorias de Planejamento e Estruturação Comercial é voltada para empresas que necessitam desenvolver sua equipe comercial, quer ela já exista, quer esteja sendo implementada. São analisados assuntos ligados às estratégias comerciais, à execução e à gestão das vendas da empresa, como elaboração de política comercial, definição de objetivos e metas, estratégias de prospecção, padrão de atendimento, ações de pós vendas, atendimento ao cliente e estratégia de gestão comercial. As ações visam padronizar os processos de vendas e traçar estratégias eficazes para que os objetivos sejam alcançados
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PERH – Planejamento e Estruturação em RH
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O que é?
A consultorias de Planejamento e Estruturação em Recursos Humanos visa planejar toda a estratégia voltada à gestão de pessoas, um dos recursos mais valiosos de uma empresa. Se este recurso é bem estruturado é muito provável que ele dê um retorno satisfatório e este, com certeza, é um grande desafio entre as empresas: cuidar de pessoas. Alguns tópicos abordados são definição de organogramas funcionais, descrição de cargos e funções, política salarial e de benefícios, política de progressão e plano de carreiras, regulamentos internos, integração de novos colaboradores, avaliações de desempenho, desenvolvimento profissional e retenção de talentos, entre outros.
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PEM – Planejamento e Estruturação em Marketing
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O que é?
A consultorias de Planejamento e Estruturação em Marketing analisa todo o cenário mercadológico onde a empresa está inserida, para que ela possa planejar suas ações de forma mais coerente e eficaz. Esta análise envolve o estudo das forças e frquezas da empresa e da concorrência, o posicionamento do produto, os preços praticados, a região de atuação, as formas de se promover o negócio, a força da marca, o planejamento da comunicação e os processos de inovação.
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PEO – Planejamento e Estruturação Organizacional
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O que é? A consultorias de Planejamento e Estruturação Organizacional visa aprimorar a organização e a gestão da empresa, definindo procedimentos que criará um padrão para o fluxo e execução das atividades, para alcançar o crescimento, superando os resultados atuais. A restruturação organizacional, baseia-se no organograma hierárquico e funcional, seus respectivos setores/áreas, a definição das funções, o designamento de metas, controles, indicadores e avaliações de desempenho. Este processo permite que o gestor possa ter uma análise mais adequada do que ocorre com sua equipe e os processos atrelados a ela, o que facilita a sua gestão, motiva os colaboradores e os objetivos são mais facilmente alcançados.
Os principais objetivos e benefícios deste trabalho são:- Definir de maneira clara e objetiva, as responsabilidades e obrigações dos colaboradores;
- Garantir que os processos sigam padrões pré-estabelecidos de aplicação e qualidade;
- Criar condições para acompanhamento e avaliação da eficiência dos processos;
- Prover condições para a melhoria contínua e alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa;
- Reduzir os custos de retrabalhos e perdas;
- Ampliar os resultados das áreas e dos profissionais;
- Redução de erros de processos e identificação de oportunidades;
- Permitir gestão assertiva das pessoas, processos e resultados;
- Definição de metas por processos;
- Conhecer os reais potenciais dos gerentes e líderes.
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