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CONSULTORIA COMERCIAL VENDAS: ELABORAÇÃO DE DIRETRIZES PARA O ATENDIMENTO E APLICAÇÃO DE ANÁLISES DE DESEMPENHO
O trabalho de consultoria comercial vendas da Fábrica de Valores busca identificar todas as necessidades da gestão empresarial de seus clientes e promover soluções.
A consultoria comercial vendas é destinada a empresas que tenham a necessidade de desenvolver a sua equipe comercial. Incluindo análises e treinamentos relacionados à execução e à gestão de vendas da empresa. São aplicadas pela consultoria comercial vendas:
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Análises da definição de metas e objetivos da empresa;
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Avaliação das estratégias para a prospecção de clientes;
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Análise do nível de elaboração da política comercial da empresa;
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Estudo de estratégias para gestão comercial;
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Estabelecimento de padrões de atendimento;
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Treinamento para o contato com o cliente.
O OBJETIVO DA CONSULTORIA COMERCIAL VENDAS OFERECIDA PELA FÁBRICA DE VALORES
As ações realizadas durante a consultoria comercial vendas da Fábrica de Valores visam criar padrões de processos, organizando a forma de ação empresarial de seus clientes e estabelecendo metas concretas e eficazes para o seu crescimento.
APLICAÇÃO DE CLIENTE OCULTO E PESQUISA DE SATISFAÇÃO PÓS-ATENDIMENTO
Um dos métodos mais eficazes para analisar o nível de qualidade do atendimento e conferir o devido cumprimento de todos os procedimentos preestabelecidos pela gestão da empresa é a aplicação do método chamado “cliente oculto”. Através da atuação de um avaliador do serviço que se passa por cliente, a análise toma conhecimento da execução do atendimento, visando avaliar se as estratégias de interação com o cliente são realmente funcionais.
Outro método, de efetividade similar, é a aplicação de pesquisas de satisfação pós-venda. A análise busca estimular os clientes a emitirem informações a respeito de como avaliam o atendimento que receberam. A Fábrica de Valores utiliza métodos eficazes para a realização da pesquisa, de modo que realmente obtenham dos clientes as informações mais relevantes para o aprimoramento do serviço de atendimento.
Os dois métodos de análise oferecidos pela consultoria comercial vendas da Fábrica de Valores permitem que os gestores de empresas possam tomar conhecimento sobre o ponto de vista mais importante a respeito do atendimento de suas empresas: o ponto de vista de seus clientes.