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Treinamentos

  • Atendimento em vendas
    • O que é?
      O Treinamento em Atendimento em Vendas desenvolve o relacionamento cliente - empresa. A empresa, através de seus colaboradores, se depara diariamente com a necessidade de entender e se relacionar com seu cliente. O que é necessário para que esse relacionamento seja eficaz e duradouro? Quais são as barreiras e como passá-las de modo que a equipe se mantenha motivada e bem ajustada? Quais são os tipos de clientes e como tratar cada um? Como oferecer valor através de uma comunicação assertiva? Como focar em soluções e não somente no produto em si? Essas e outras questões são amplamente analisadas em um ambiente dinâmico e objetivo.

      Para quem é?
      Treinamento em Atendimento em Vendas é voltado para as equipes e pessoas que atuam no atendimento ao cliente com enfoque comercial ou operacional.

  • Força em vendas
    • O que é?
      O Treinamento em Força de Vendas desenvolve a postura que a equipe comercial deve ter perante o plano de negócios da empresa. Ter uma visão estratégica e entender o processo de vendas por completo é essencial para o sucesso da equipe. Além disso, é necessário ter um estado emocional adequado e conhecer as técnicas de fechamento de vendas, sempre visando a manutenção do relacionamento com o cliente através de um atendimento de qualidade.

      Para quem é?
      O Treinamento em Força de Vendas é voltado para as equipes comerciais ativas.

  • Liderança
    • O que é?
      O Treinamento em Liderança desenvolve especificamente como um líder deve se portar perante os liderados, respeitando a importância de cada pessoa e profissão. Ser persuasivo e argumentar para se alcançar a cooperação, ser criativo e competente trabalhando os objetivos de forma clara, planejar o desenvolvimento dos colaboradores e lidar com obstáculos são alguns dos pontos abordados neste treinamento. Todos eles fazem parte do dia a dia de um líder e são de extrema importância para o desempenho desta função.

      Para quem é?
      O Treinamento em Liderança é voltado para líderes, gerentes, supervisores e pessoas que tem sob sua responsabilidade uma equipe, independente do tamanho ou trabalho desenvolvido.

  • Linguagem corporal - Metalinguística
    • O que é?
      O Treinamento em Linguagem Corporal trata de um assunto muito interessante, mas pouco conhecido. Sabemos que nosso corpo emite expressões condizentes com o que estamos sentindo ou pensando. Mas o que não sabemos é que a linguagem corporal representa mais de 70% de nossa comunicação, muito mais que nossas palavras. Esse treinamento é aplicado às negociações mostrando como compreender as reações da pessoa com quem se está negociando ou até mesmo como se portar para que suas expressões não atrapalhem a negociação. Alguns pontos abordados são: postura, espaço pessoal, linguagem das mãos, espressões faciais, empatia através do corpo, gestos da mentira entre outros.

      Para quem é?
      O Treinamento em PNL: Os Benefícios de Entender a Linguagem Corporal são voltados para líderes, recrutadores, profissionais de RH, psicólogos, executivos, advogados, vendedores e profissionais que trabalham ou atuam diretamente com pessoas.

  • Habilidades de Negociação
    • O que é?
      O Treinamento em Habilidades de Negociação trabalha todas as etapas de uma negociação. As negociações se diferenciam no que diz respeito ao que se está sendo negociado, aos perfis dos negociadores, ao objetivo a ser alcançado e também aos prazos necessários. Saber como se portar a cada tipo de negociação é fundamental para o sucesso da mesma. A exploração de técnicas de negociação e de fechamento de vendas faz parte deste desenvolvimento, bem como a análise da linguagem corporal.

      Para quem é?
      O Treinamento em Habilidades de Negociação é voltado para as equipes e pessoas envolvidas com negociações de qualquer tipo.